Confira a relação de Visitas Oficiais Virtuais do Governador Antônio Carlos Jacob

Já estamos na reta final das visitas virtuais do Governador Antônio Carlos Jacob. O Governador iniciou, de forma virtual, as visitas aos clubes no dia 05 de agosto e já visitou ao todo 11 das 18 áreas do Distrito 4521.

O formato adotado, de uma reunião interclubes, otimizou todo o processo de visitas. Os conselhos diretores se reúnem com o governador individualmente e em uma data comum a todos, é realizada a festiva, onde os clubes celebram de forma solene, a visita do Governador.

Confira, a seguir, a relação das visitas

• Dia 22 de Setembro: Clubes da área 14 (Juiz de Fora, Lima Duarte e Matias Barbosa)
    • Dia 24 de Setembro: Clubes da área 15 (Além Paraíba, Cataguases e Leopoldina)
    • Dia 27 de Setembro: Clubes da área 16 (Carangola, Divino e Espera Feliz)
    • Dia 29 de Setembro: Clubes da área 17 (Muriaé, Ponte Nova e Viçosa)
    • Dia 09 de Outubro: Clubes da área 18 (Piraúba, Rio Pomba, Tocantins, Ubá, Visconde do Rio Branco) – Nova data ainda não definida
    • Dia 06 de Outubro: Clubes da área 3 (Capelinha, Governador Valadares, Malacacheta, Nanuque, Teófilo Otoni, Turmalina)
    • Dia 08 de Outubro: Clubes da área 13 (Barbacena, Santos Dumont e São João del-Rei)

Todas as visitas festivas estão sendo transmitidas ao vivo, pelos canais multimídia do Distrito 4521.