Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons
Tive um impacto muito forte no encontro com a Presidente da Etiópia, Sahle Work Zewde.  Nós discutimos a sinergia entre o Rotary e o governo para trabalhar em prol de educação, saúde e capacitação.
Transmito os cumprimentos a Shri Narendra Modi presidente da Etiópia.

Posted @withregram • @shekhar.rotary Had a very impactful meeting with the President of Ethiopia, Sahle Work Zewde. We discussed the synergy between Rotary & the government to work towards girl education, health, & empowerment. Conveyed the regards from Shri Narendra Modi to the President of Ethiopia. #ServeToChangeLives #education #health #girleducation #RotaryinEthiopia @narendramodi
Posted @withregram • @ic_malacacheta Hoje, 16/09 o nosso Interact está completando 05 anos, em 2016 os primeiros passos começaram a ser dados e hoje, podemos comemorar porque deu muito certo!

Foram muitas batalhas, projetos, reuniões, eventos e ideias nesses 05 anos, muitas pessoas passaram pelo nosso clube, e eu tenho certeza que a vida de todos foram mudadas positivamente.

Agradescemos a todos que contribuíram diretamente ou indiretamente para o crescimento do nosso Interact. Obrigado ao Rotary de Malacacheta pelo apoio, sem vocês não seria possível.

Vamos continuar mudando a vida das pessoas e ajudando a sociedade.💜✨

#SIM5 #icmalaca #interactbrasil #interact #rotary #rotaract
Posted @withregram • @revistarotarybrasil Em alusão ao Setembro Roxo, o Interact Club de Barbacena-Monte Mário, MG, realizou campanha de conscientização no município sobre os cuidados com a fibrose cística, uma doença genética crônica comum na infância e que afeta principalmente os pulmões, pâncreas e o sistema digestivo. Os jovens aproveitaram a iniciativa para divulgar também a importância da doação de orgãos.

#Interact #Rotary #SetembroRoxo
Comemore a semana Rotary-Peace Corps
Postado em 13 de setembro de 2021por rotaryservice
Por equipe de serviços e engajamento do Rotary

Junte-se ao Programa de Parceria pela Paz (PFP) de 20 a 26 de setembro para a Semana Rotary-Peace Corps! Há muitas maneiras de participar dessa celebração virtual colaborativa de uma semana, incluindo uma série de webinars e oportunidades para hospedar seu próprio evento. Para mais maneiras de se envolver, visite nosso post anterior e a página do evento Partnering for Peace. Para perguntas e ideias sobre como criar um evento local ou para se associar ao Partnering for Peace, entre em contato com

events@partneringforpeace.org.

Use sua paixão para causar impacto na Feira de Projetos Inka
Postado em 12 de agosto de 2021por rotaryservice
Por Jessica Liñán, presidente da subcomissão de subsídios do Distrito 4455 e membro do Quadro de Consultores Técnicos da Fundação Rotária

Pensando em conectar nossas comunidades, estimular amizades e fomentar parcerias internacionais, decidimos dar continuidade à nossa Feira de Projetos virtual este ano.

Lembro-me de fevereiro de 2020 quando decidimos sediar nossa primeira Feira de Projetos no Peru e planejamos ter um espaço virtual para a exposição de alguns projetos da Zoom. Essa experiência nos preparou para realizar a feira deste ano inteiramente online durante a pandemia COVID-19.

O que você pode encontrar em nossa feira virtual de projetos? Você terá a oportunidade de fazer parte de nossas atividades de formação de equipes e resolução de problemas. Você pode ajudar nossas comunidades, aumentar nossos pontos fortes, falar sobre projetos de serviço locais e participar de uma comunicação constante.

Junte-se a nós para focar em soluções, não em obstáculos. Descubra a beleza do Peru.

Inscreva-se em nossa Feira de Projetos Inka virtual de 18 a 24 de setembro de 2021.

Com a aproximação do Dia Mundial de Combate à Pólio, a comunidade Rotary está se preparando para ampliar o alcance da nossa mensagem de erradicar a poliomielite e proteger todas as crianças desta doença.

1 month ago

Comment on Facebook

Parabéns Distrito 4521 ! Lindíssima Conferência !Jane Bulsing dos Santos/ Sócia Representativa do RC Cachoeira do Sul- Integração -Distrito 4780 -RS

Parabéns companheiro Gov. Aurélio, com suas palavras reflexivas.

Boa noite Cos sucesso a todos

Amo essas músicas!! Eternas melodias!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Amo estas músicas!!!! Viajando aqui!!

Rotary Coronel Fabriciano Norte

Muito bom bom... Show.d+++++

Fantástico 🙌👏👏🙌🙌👏🙌🙌

Bravíssimo 👏👏👏👏👏👏🙌🙌🙌🙌👏👏👏

Rotary Coronel Fabriciano-MG CasadaAmizade Celfabricianonorte

CARLINHOS. Rc Fabriciano norte. Presente na conferencia . Parabens Rotarianos.

Parabens companheiros.

Parabéns Distrito 4521! Lindíssima Conferência. Vitor José De Araújo Cunha associado do Rotary Club de Porciúncula, Distrito 4751

Rotary clube de coronel Fabriciano Norte, buscando novas oportunidades de servir a comunidade!

Linda e Magnífica apresentação 👏🥂nossas origens italianas no Brasil

Rotary Club Coronel Fabriciano Norte

View more comments

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons
Nosso muito obrigado a todos que nos seguem, curtem e compartilham nossas postagens!

#rotaryinternational
#rotaryyouthexchange
O Programa de Intercâmbio de Jovens foi representado pelos correspondentes internacionais, Ângela Vitorino e Juan Tumba-Noe no Encontro Pré-convenção de Dirigentes do Intercâmbio de Jovens de RI.
Eles ficaram empolgados com as atividades e de rever os amigos estrangeiros on line.

@vitorino269
@rotary4521

#convencaoderotary
#rotaryinternational
#rotaryoportunities

Comment on Facebook

👏👏👏 Sempre atuantes.

Ângela Vitorino, coordenadora de outbounds do D4521, participou do Encontro Pré-convenção de Dirigentes do Intercâmbio de Jovens de RI. Ficou empolgada com as atividades e de ver os amigos estrangeiros on line.

@vitorino269
@rotary4521

#conferenciainternacional
#rotaryopensopportunities