Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons
#REPOST @rotarybhmangabeiras    Algumas das grandes mulheres do Rotary Club de BH Mangabeiras!! A caminho de Cachambu - MG.
Para a Conferencia do Distrito 4521.
JOVEM PAM NEWS

TRAGÉDIA RIO GRANDE DO SUL ROTARY CLUBS DOARAM 300 COLCHÕES ÀS VÍTIMAS DAS CHUVAS. Entregaram também 1200 cobertores e 500 gorros.

Classic Pan FM 76.7

Comment on Facebook

O Rotary e seus milhares de associados espalhados pelo Brasil estão mobilizados para ajudar os irmãos do Rio Grande! Parabéns companheiros (a) dessa instituição que faz o mundo melhor...Dar de si antes de pensar em si! Orgulho em fazer parte

#REPOST @revistarotarybrasil  Muito obrigado por sua generosidade! Hoje, a campanha unificada do Rotary para prestar auxílio à população do Rio Grande do Sul chegou a R$ 1.230.305,45 em arrecadações.

Cada um dos nossos cinco distritos no estado já recebeu R$ 100 mil. Os recursos estão sendo repassados aos clubes que, localmente, vêm trabalhando para atender às necessidades mais urgentes das pessoas afetadas pela catástrofe climática.

Em Canoas, por exemplo, nossos voluntários preparam marmitas no banco de alimentos da cidade para distribuir aos desabrigados. A iniciativa é apoiada pelo Exército Brasileiro. Em Santa Cruz do Sul, os clubes doaram alimentos, cobertores, material de limpeza e higiene.

Se você ainda não colaborou, faça seu pix.
Venha com a gente nessa corrente de solidariedade.

Chave do pix unificado:
rotarydors@gmail.com

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.
-         SOS -RS    o sentimento é de gratidão pela solidariedade, mas ainda é seguir com as doações pois a necessidade é grande!   Siga compartilhando e contribuindo no Pix Unificado para que possamos seguir apoiando e Servindk nossos Irmãos gaúchos! Somos pessoas em ação que Criam Esperança no RS.                                       -rotarydors@gmsil.com -
#REPOST @rotary4521    POLIO HOJE
Até 13 de fevereiro de 2024, não foram confirmados nenhum caso de vírus tipo 1.

Em 2023, foram registrados 12 (onze) casos de poliomielite selvagem, sendo
06 (seis) casos no Paquistão e 06 (seis) casos no Afeganistão.

Status atual
Desde 1988, assistimos a uma redução mundial nos casos de poliomielite de 99,9%. Apenas dois paises
continuam a ser endémicos para a poliomielite: Afeganistão e Paquistão.

Acesse a contagem completa de casos

Atualização sobre o poliovírus selvagem da OMS em janeiro 24.2024 -  Nenhum novo caso foi relatado esta semana.

Mais em
 /essa semana/

Em 2024: Afeganistão: 0;  Paquistão: 0
Em 2023, 12: Paquistão 6, Afeganistão: 6
Em 2022 -30:Afeganistão 2,Moçambique 8, Paquistão 20
 Em 2021 -6: Afeganistão: 4, Paquistão: 1, Malawi 1
 Em 2020 - 140: Afeganistão: 56, Paquistão: 84

Aidan 0Leary, Diretor, Pólio Erradicação da OMS

Esse evento acontecerá, simulteneamente, nos Estados Unidos, Brasil e nas Bermudas. Serão mais de 500 Rotary Clubes envolvidos e 14 mil rotarianos servindo como voluntários nesse mesmo dia em diversos projetos sociais... arrecadação de roupas, reforma de parques locais, ensinando inglês e muito mais. Uma iniciativa do Distrito 7210 de Rotary International

Comment on Facebook

Parabéns Distrito 4521 ! Lindíssima Conferência !Jane Bulsing dos Santos/ Sócia Representativa do RC Cachoeira do Sul- Integração -Distrito 4780 -RS

Parabéns companheiro Gov. Aurélio, com suas palavras reflexivas.

Boa noite Cos sucesso a todos

Amo essas músicas!! Eternas melodias!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Amo estas músicas!!!! Viajando aqui!!

Rotary Coronel Fabriciano Norte

Muito bom bom... Show.d+++++

Fantástico 🙌👏👏🙌🙌👏🙌🙌

Bravíssimo 👏👏👏👏👏👏🙌🙌🙌🙌👏👏👏

Rotary Coronel Fabriciano-MG CasadaAmizade Celfabricianonorte

CARLINHOS. Rc Fabriciano norte. Presente na conferencia . Parabens Rotarianos.

Parabens companheiros.

Parabéns Distrito 4521! Lindíssima Conferência. Vitor José De Araújo Cunha associado do Rotary Club de Porciúncula, Distrito 4751

Rotary clube de coronel Fabriciano Norte, buscando novas oportunidades de servir a comunidade!

Linda e Magnífica apresentação 👏🥂nossas origens italianas no Brasil

Rotary Club Coronel Fabriciano Norte

View more comments

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons
Apresentação de Intercambistas no Rotary em Taiwan, Distrito 3510. No palco, a jovem Sofia, fazendo intercâmbio em Taiwan, representando o Rotary Clube de Belo Horizonte, Distrito 4521.
O Programa de Intercâmbio de Rotary é uma oportunidade de conhecer e aprender muitas culturas, como a Taiwandesa, venha participar.
Na Conferência NAYEN, nossos coordenadores do RYEP, Simone Dahi e Eduardo Favila representam o Distrito 4521. Na foto com Companheiras representantes de Distritos da Espanha.
Hoje os Distritos 4521 e 4760 estão em festa. Nossa inbound Jimena Salas e sua irmã Natália Salas (D4760) comemoram o aniversário de 18 anos. Parabéns às jovens @jimena.mls e @natt.mir .
Aproveitando o Encontro de orientação de Outbounds do Distrito 4521 foram apresentados os Inbounds Sean e Edie, respectivamente de Papua Nova Guiné e Austrália. Os Inbounds chegaram ao D4521 no mês de janeiro e já estão se adaptando ao nosso país.
Load more
Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons Load more

SIGA O DISTRITO 4521

SIGA O ROTARY