Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons
#REPOST @rotaryclubcapelinha    RESERVE A DATA:
Vem aí 3º Almoço Caipira do Rotary
DIA 05 DE MAIO NO HONRA HAMBURGUERIA CAPELINHA
#REPOST @rotaractbhmangabeiras Nesse final de semana, dia 23 de março, ocorreu nossa ADIRC (Assembleia Distrital de Rotaract Club), onde foram ministrados diversos workshops, rodas de conversa e treinamentos para a próxima gestão. O evento foi de grande aprendizado para todos, além de grandes momentos de companheirismo e troca de experiências.
#REPOST @interact.capelinha  Se você tiver roupas, calçados ou acessórios em casa que não usa mais, entre e contato com a gente para contribuir com o nosso bazar! 👕👖👗💙

Toda a renda será destinada aos custos de transporte para a CODIC( Não sabe o que é?? Assista nosso último reels!)
-
#interactclub #iccapelinha #interact4521 #interactcapelinha #bazaract #rotarycapelinha
#REPOST @rotarybhmangabeiras  @rotarybhmangabeiras oOs Clubes de BH Ontem dia 26 de março foi o dia de conhecer mais sobre empreendedorismo com a palestra da Alice Souza:
 “Empreender, desafios e oportunidades”.
#alziraalice
#rotarybhmangabeiras
#rotarybhleste
#rotarybh

Comment on Facebook

Viver Rotary transformar vidas

#REPOST @interact4521  Chegamos em um momento muito especial do ano: O CENSO INTERACTIANO!

O Distrito 4521 convoca todos os interactianos para preencher o censo e ajudar a MDIO Interact Brasil com os dados do nosso querido Interact Brasileiro!

Comenta aqui se vc já preencheu o Censo da gestão 2023-2024!!! 💙

#interact4521 #interact #distritomaismalado #distrito4521 #mdiointeractbrasil #rotaryinternational #rotary
#REPOST @rotary4521    POLIO HOJE
Até 13 de fevereiro de 2024, não foram confirmados nenhum caso de vírus tipo 1.

Em 2023, foram registrados 12 (onze) casos de poliomielite selvagem, sendo
06 (seis) casos no Paquistão e 06 (seis) casos no Afeganistão.

Status atual
Desde 1988, assistimos a uma redução mundial nos casos de poliomielite de 99,9%. Apenas dois paises
continuam a ser endémicos para a poliomielite: Afeganistão e Paquistão.

Acesse a contagem completa de casos

Atualização sobre o poliovírus selvagem da OMS em janeiro 24.2024 -  Nenhum novo caso foi relatado esta semana.

Mais em
 /essa semana/

Em 2024: Afeganistão: 0;  Paquistão: 0
Em 2023, 12: Paquistão 6, Afeganistão: 6
Em 2022 -30:Afeganistão 2,Moçambique 8, Paquistão 20
 Em 2021 -6: Afeganistão: 4, Paquistão: 1, Malawi 1
 Em 2020 - 140: Afeganistão: 56, Paquistão: 84

Aidan 0Leary, Diretor, Pólio Erradicação da OMS

Esse evento acontecerá, simulteneamente, nos Estados Unidos, Brasil e nas Bermudas. Serão mais de 500 Rotary Clubes envolvidos e 14 mil rotarianos servindo como voluntários nesse mesmo dia em diversos projetos sociais... arrecadação de roupas, reforma de parques locais, ensinando inglês e muito mais. Uma iniciativa do Distrito 7210 de Rotary International

Comment on Facebook

Parabéns Distrito 4521 ! Lindíssima Conferência !Jane Bulsing dos Santos/ Sócia Representativa do RC Cachoeira do Sul- Integração -Distrito 4780 -RS

Parabéns companheiro Gov. Aurélio, com suas palavras reflexivas.

Boa noite Cos sucesso a todos

Amo essas músicas!! Eternas melodias!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Amo estas músicas!!!! Viajando aqui!!

Rotary Coronel Fabriciano Norte

Muito bom bom... Show.d+++++

Fantástico 🙌👏👏🙌🙌👏🙌🙌

Bravíssimo 👏👏👏👏👏👏🙌🙌🙌🙌👏👏👏

Rotary Coronel Fabriciano-MG CasadaAmizade Celfabricianonorte

CARLINHOS. Rc Fabriciano norte. Presente na conferencia . Parabens Rotarianos.

Parabens companheiros.

Parabéns Distrito 4521! Lindíssima Conferência. Vitor José De Araújo Cunha associado do Rotary Club de Porciúncula, Distrito 4751

Rotary clube de coronel Fabriciano Norte, buscando novas oportunidades de servir a comunidade!

Linda e Magnífica apresentação 👏🥂nossas origens italianas no Brasil

Rotary Club Coronel Fabriciano Norte

View more comments

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons
Apresentação de Intercambistas no Rotary em Taiwan, Distrito 3510. No palco, a jovem Sofia, fazendo intercâmbio em Taiwan, representando o Rotary Clube de Belo Horizonte, Distrito 4521.
O Programa de Intercâmbio de Rotary é uma oportunidade de conhecer e aprender muitas culturas, como a Taiwandesa, venha participar.
Na Conferência NAYEN, nossos coordenadores do RYEP, Simone Dahi e Eduardo Favila representam o Distrito 4521. Na foto com Companheiras representantes de Distritos da Espanha.
Hoje os Distritos 4521 e 4760 estão em festa. Nossa inbound Jimena Salas e sua irmã Natália Salas (D4760) comemoram o aniversário de 18 anos. Parabéns às jovens @jimena.mls e @natt.mir .
Aproveitando o Encontro de orientação de Outbounds do Distrito 4521 foram apresentados os Inbounds Sean e Edie, respectivamente de Papua Nova Guiné e Austrália. Os Inbounds chegaram ao D4521 no mês de janeiro e já estão se adaptando ao nosso país.
Segundo encontro de preparação de Outbounds do Distrito 4521 foi realizado hoje, no Hotel Transamérica Lourdes. Na oportunidade foram esclarecidas dúvidas dos pais e dos jovens. Agora é aguardar a seleção de vagas e preparar para a viagem.
Load more
Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons Load more

SIGA O DISTRITO 4521

SIGA O ROTARY