Parabéns ao

Glauber Eduardo Ramos Silva

Companheira
Bernadeth Salles

Seja bem vinda ao Rotary!!

Classificação: pedagoga

Madrinha: Katia Froes Madeira

Posse: troca de gestão
Campanha 5X1: 1 de 5
O Distrito 4521 empossou seu governador para o Ano Rotário 2022-23. A solenidade de posse aconteceu na cidade de Vespasiano/MG, local da sede do clube do Governador Aurelio Henrique Salles. Em uma recepção bem charmosa o casal Governador Aurelio e Sheila recepcionaram rotarianos de vários clubes do distrito, muitos membros do Colégio de Governadores, Governadores assistentes e Equipe Distrital, que também foram empossados. Na solenidade também tomaram posse o Presidente do Rotary de Vespasiano, companheiro Glauber Eduardo e o Presidente do Rotaract Vítor Madeira, além de três novas sócias do Rotary e de um novo sócio do Rotaract, cumprindo o compromisso assumido, com o Governador Aurelio, do aumento do quadro associativo de nosso distrito. O evento foi regado a muito companheirismo e o clima dominante foi a harmonia e a alegria do DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI.

Comment on Facebook

Parabéns Governador! Muito sucesso!

Posted @withregram • @rotaractsaojoaodelrei Registros do @brechopatycostaleite presencial do mês de julho.

Agradecemos a todos que participaram e nos apoiaram. Em especial ao @patiomatosinhos por mais essa parceria e a @sociedadeprotetora.sjdr.

#saojoaodelrei #brecholiterario #rotaract #rotary #distrito4521
Posted @withregram • @dionisio4521
11 months ago

11 months ago

Comment on Facebook

Parabéns Distrito 4521 ! Lindíssima Conferência !Jane Bulsing dos Santos/ Sócia Representativa do RC Cachoeira do Sul- Integração -Distrito 4780 -RS

Parabéns companheiro Gov. Aurélio, com suas palavras reflexivas.

Boa noite Cos sucesso a todos

Amo essas músicas!! Eternas melodias!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Amo estas músicas!!!! Viajando aqui!!

Rotary Coronel Fabriciano Norte

Muito bom bom... Show.d+++++

Fantástico 🙌👏👏🙌🙌👏🙌🙌

Bravíssimo 👏👏👏👏👏👏🙌🙌🙌🙌👏👏👏

Rotary Coronel Fabriciano-MG CasadaAmizade Celfabricianonorte

CARLINHOS. Rc Fabriciano norte. Presente na conferencia . Parabens Rotarianos.

Parabens companheiros.

Parabéns Distrito 4521! Lindíssima Conferência. Vitor José De Araújo Cunha associado do Rotary Club de Porciúncula, Distrito 4751

Rotary clube de coronel Fabriciano Norte, buscando novas oportunidades de servir a comunidade!

Linda e Magnífica apresentação 👏🥂nossas origens italianas no Brasil

Rotary Club Coronel Fabriciano Norte

View more comments

1 years ago