Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons
Acabei de encerrar uma conversa inspiradora com Atul Gawande, administrador assistente da USAID - Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional no Rotary Voices Podcast.  Discutimos as parcerias USAID + Rotary International e o papel fundamental do Rotary nas iniciativas globais de saúde.  Fique ligado no lançamento do episódio🎙️
Rotarianos de todo o planeta terão como companhia as mais belas paisagens da natureza em um grande evento que focará suas ações no que o Rotary International faz de melhor: projetos humanitários, camaradagem e determinação para fazer do amanhã um mundo melhor para se viver.

Nossas famílias estarão reunidas em Fortaleza para celebrar a amizade.

Rotarios de todo el planeta tendrán como compañía los más bellos paisajes de la naturaleza en un magno evento que enfocará sus acciones en lo que mejor tiene Rotary International: proyectos humanitarios, compañerismo y determinación para hacer del mañana un mundo mejor para vivir.
Nuestras familias estarán juntas en Fortaleza para celebrar la amistad.
Cerca de US$ 4 bilhões. Esse é o valor que a Fundação Rotária já investiu em iniciativas sustentáveis e de grande impacto desde que foi aberta, há mais de 100 anos.Se você também quer fazer a diferença em nossas comunidades, contribua com a Fundação Rotária. A sua solidariedade é o que impulsiona o nosso trabalho. Faça uma doação em

#REPOST @rotary4521    POLIO HOJE
Até 13 de fevereiro de 2024, não foram confirmados nenhum caso de vírus tipo 1.

Em 2023, foram registrados 12 (onze) casos de poliomielite selvagem, sendo
06 (seis) casos no Paquistão e 06 (seis) casos no Afeganistão.

Status atual
Desde 1988, assistimos a uma redução mundial nos casos de poliomielite de 99,9%. Apenas dois paises
continuam a ser endémicos para a poliomielite: Afeganistão e Paquistão.

Acesse a contagem completa de casos

2 months ago
V Conferência do Distrito 4521 - A Magia do RIR

... See MoreSee Less

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons
Na última terça-feira chegou em nosso distrito a primeira intercambista do ano 24-25.
 Seja muito bem-vinda Carmen!!
🇩🇰🤍🇧🇷

#rye4521 #rotaryinternational #rotaryyouthexchange #brasil
Venha descobrir um pouco mais sobre os intercâmbios proporcionados pelo Rotary! 😉
O outbound Bernardo se despedindo do Rotary Clube Sete Lagoas, antes do seu ano de intercâmbio iniciar.
O intercambista Antônio, do México, se despedindo do Brasil após seu ano de intercâmbio.
Boa viagem Toño!!
Ontem, a intercambista Milla, da Finlandia, apresentou o seu ano de intercâmbio para o rotary clube Mangabeiras.
Estavam presentes também a intercambista da Austrália Essie, a coordenadora Angela e os rebounds Rafael e Sophia.
Load more
Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons Load more

SIGA O DISTRITO 4521

SIGA O ROTARY