O objetivo principal era trabalhar com a imagem pública, por meio das nossas redes sociais e promover uma campanha de vacinação.
No momento em que estamos vivendo, uma campanha de vacinação é extremamente importante.
Os nossos seguidores.
Uma campanha pró vacina por meio das redes sociais.
Os resultados foram positivos, o projeto foi um sucesso.
No dia 10 de junho, surgiu a ideia de realizar uma campanha pró vacina, uma vez que muitas pessoas estão com medo ou em dúvida sobre o assunto. Devido à pandemia, tudo foi feito virtualmente. A Imagem Pública montou posts explicativos sobre toda a situação da COVID-19 e as vacinas. A Diretora de Projetos Maria Eduarda entrou em contato com o rotariano José Roberto Toledo, que é médico, pedindo para que ele gravasse um vídeo curto falando sobre o assunto. As postagens começaram dia 20 de maio.
O maior desafio foram as postagens, mas no final tudo correu como deveria.
Impactos apenas positivos.
História
Colégio de Governadores
Governadores Assistentes
Equipe Distrital
Clubes do Distrito
Rotary International
Brazil Office
Quantos Somos
Contato
Junte-se a líderes
Troque Ideias
Entre em Ação
Áreas de Enfoque
Objetivos
Visão
Missão
Valores
Nossos Princípios