11ª REUNIÃO DA GESTÃO 18/19 DO ROTARY CLUB DE PONTE NOVA
Postado em: 18 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Ponte Nova

Com a presença de diversos companheiros, visitantes e convidados, aconteceu neste 18/10 Quinta-Feira, no restaurante do Pontenovense Futebol Clube, a 11ª reunião da gestão 18/19 do Rotary Club de Ponte Nova (RCPN). O presidente José Diogo iniciou a reunião convidando todos os presentes para saudar o Pavilhão Nacional. Em seguida, a responsável pelo protocolo da noite, a companheira Soraia, cumprimentou a todos e anunciou os assuntos de praxe.
O companheiro Tales Pereira, secretário do RCPN, nos atualizou sobre os assuntos internos. Realizando o Companheirismo, Antonio Carlos, o Tonca, nos atualizou sobre as datas comemorativas do mês e aniversariantes. Ele também destacou o projeto da Campanha Troco Solidário, que está sendo realizado pelo RCPN, na cidade de Amparo do Serra, no qual ele doou 5 caixas de coleta de troco, que estão disponíveis nos mercados da cidade. O companheiro Tonca também desejou um parabéns oficial ao Dia do Médico.
O companheiro Chico Augusto realizou a informação rotária e falou sobre a sua experiência rotária, a importância da representação do Rotary na sociedade e no mundo, bem como sobre as campanhas realizadas na sociedade. O companheiro José Bueno falou sobre os projetos previstos para os próximos 4 anos no Hospital Arnaldo Gavazza e sobre a situação atual do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD).
O presidente José Diogo nos informou sobre as atividades realizadas da Semana da Criança, que incluíram visitas à Creche Paraíso das Crianças. E ao setor de oncologia do Hospial Nossa Senhora Das Dores. Ele também convidou o companheiro Antônio Lizardo para representar o RCPN no CODEMA como membro efetivo, e o clube indicou o companheiro Francisco Carvalho, o Chico da Banca, como membro suplente.
Os companheiros Tales e Netinho falaram do Projeto de Acessibilidade e Mobilidade, que foi desenvolvido pelo RCPN e foi aprovado pelo fórum da cidade de Ponte Nova para receber verbas provenientes do judiciário para a realização do projeto. A companheira Soraia nos informou sobre a visita realizada ao setor de oncologia do Hospial Nossa Senhora Das Dores, onde o RCPN, com a ajuda de parceiros e do Rotaract Club Ponte Nova, realizou a doação de kits de beleza a pacientes oncológicas deste hospital.
Finalizando a reunião, o presidente José Diogo convidou a todos para saudar o Pavilhão Nacional.