Imagem Pública e Associados debatem práticas para difundir ações do Rotary

Postado em: 28 de Setembro de 2018

O uso das redes sociais nos dias de hoje é uma ferramenta importante para difusão dos trabalhos do Rotary no mundo. Estas redes, entretanto, são muito concorridas. Há muitas pessoas e marcas buscando a atenção para si. O desafio do rotariano é também posicionar-se neste universo e conseguir deixar a marca como um valor significativo para as pessoas.

No seminário de Imagem Pública e Desenlvimento do Quadro de Associados, ocorrido dia 22 de setembro, o engajamento do rotariano para estes temas foi apresentado em quatro painéis: Identidade do Rotary; Reter e Expandir Associados, o Desafio; União distritos 4580 e 4520; e, por fim, Distrito 4521 - Web e Redes Sociais na propagação do Rotary para Novos Associados e Imagem Pública. A instrutora distrital Angela Rezende informou que estes temas são bases da organização para que a sociedade possa perceber nosso trabalho.

No painel sobre Imagem Pública, Francisco Schlabitz Coordenador de Imagem Pública do Rotary - Zona 22B, falou sobre atração e engajamento, com a presença de Luis Gustavo Kuster Prado, Coordenador Regional do Rotary - Zona 22B e da Instrutora Distrital Ângela Rezende.

Schlabitz e Prado expuseram as diretrizes de imagem pública e quadro associativo e depois passou-se a uma sessão de perguntas e respostas comandada por Rezende. “Buscamos fazer algo mais dinâmico, colocando as questões que temos na gestão nestes assuntos”, informou Ângela. As dicas encontram-se disponíveis no site do Rotary.

 

 

Localizar site dos clubes