Ian Riseley

Regina Celi Daminato Rezende

Governadora D4521 2017/2018 - Rotary Club de Sabará

Rotary Club de Conselheiro Lafaiete

Governador Paulo César Ataydes com os companheiros do Rotary Club de Congonhas durante a posse do Conselho Diretor do Rotary Club de Conselheiro Lafaiete.

Postado em 26 de Junho de 2018

Rotary Club de Conselheiro Lafaiete

Casal Governador Paulo César e Celi receberam o Diploma de Reconhecimento pelas atividades desenvolvidas durante a Gestão 2017-18 do Rotary Club de Conselheiro Lafaiete.

Postado em 26 de Junho de 2018

Conferência Distrital de Interact Clubs

A Conferência Distrital de Interact Clubs do Distrito 4580 foi realizada pelo Interact Club Juiz de Fora Norte e o Rotract Club na Fazenda Amanda Kirtana em Belmiro Braga.

Postado em 25 de Junho de 2018

Galerias

Projeto Construindo o Futuro no Bairro Pedreira

Rotary Club Itabira - Cauê em ação Dentre os vários projetos do Rotary Club Itabira – Cauê, quero destacar o "Programa de Apoio as famílias e alunos do bairro Pedreira". Estamos realizando a Construção de banheiros para várias famílias carentes que ainda vivem uma triste realidade. Esse programa, além de promover o resgate da dignidade destas famílias, promove também a saúde, pois viver em exclusão sanitária pode acarretar doenças.

Postado em de de

Caravana da solidariedade - Projeto Água Potável e Saneamento para Todos

A Caravana da solidariedade deslocou-se até a região rural de São José de Cima a 22 km do centro de Itabira para entrega do material (caixa d’água e 2 km de tubulação) para levar água potável ao aglomerado onde vivem mais de 130 pessoas. A caravana era composta por rotarianos, rotaractianos, alunos da UNIFEI do projeto Engenheiros sem fronteiras e uma equipe multidisciplinar do Hospital NSD com enfermeiros, nutricionista, fisioterapeuta, auxiliares de enfermagem que prestaram serviços de saúde à comunidade com palestras, medições e outras orientações médicas. Destacamos a presença da equipe do Sicoob Credimepi que apoiaram financeiramente e ativamente na execução deste projeto.

Postado em de de

• Informativos 11